PAGAMENTO PENDENTE:
A loja recebeu o pedido do cliente com sucesso, mas o pagamento ainda não foi efetuado.
Pedido não está reservado ao cliente.
AGUARDANDO:
O pedido foi recebido, porém o pagamento está em espera, ainda não foi feito.
Mas os produtos que o cliente selecionou estão reservados no estoque para o cliente até a realização do pagamento desse pedido.
Importante: Após 3 dias não havendo o pagamento ou não enviado o comprovante o pedido é cancelado automaticamente e os produtos voltam para o estoque da loja ficando disponíveis para que outro cliente possa comprar.
PROCESSANDO:
A parte do cliente já está feita, o pagamento já foi aprovado e o pedido está sendo produzido/separado e sendo preparado para o envio ao cliente.
Esse status ficará boa parte do tempo que o pedido estiver na loja pois é onde ocorre a confecção/separação dos produtos e preparação do pacote para o envio.
CONCLUÍDO:
O pedido foi finalizado e os produtos enviados ao cliente.
O cliente receberá o rastreio dos Correios* no e-mail que o cliente cadastrou na loja.
*(caso seja essa opção de frete selecionada para envio)